Aconteceu em Setembro a nossa SIPAT 2019, com a participação de diversos parceiros e palestrantes, com a realização de atividades, palestras, campanha de vacinação, controle de doenças, combate às drogas, direção defensiva sorteio de cursos e distribuição de brindes.
Sob a coordenação de nosso Téc. do Trabalho, Reginaldo Borges, nossa equipe envolvida no trabalho para a consciência, responsabilidade e cuidados para a saúde.
Uma parceria que nasce para gerar grandes oportunidades.
Celebrarmos juntos uma trajetória marcada pela solidariedade, pelo acolhimento e pela esperança.
Um espaço criado para momentos de descanso, leitura, convivência, reuniões e encontros.