No dia 28 de maio, o CEO do Grupo Arguto, Agenor Vilela, participou da comemoração dos 15 anos da MKTLink, associada à Fundação Dom Cabral (FDC), em Goiânia. O evento contou com um bate-papo sobre Longevidade e Legado, conduzido por Omar Fantoni (Fundação Dom Cabral) e Luis Rosas (CEO da MKTLink), reforçando a importância da parceria para o desenvolvimento e a evolução do Grupo Arguto.
Veja abaixo o vídeo completo desse momento.
Uma parceria que nasce para gerar grandes oportunidades.
Celebrarmos juntos uma trajetória marcada pela solidariedade, pelo acolhimento e pela esperança.
Um espaço criado para momentos de descanso, leitura, convivência, reuniões e encontros.