Reinauguramos o Quiosque do Grupo Arguto!
Um espaço preparado para proporcionar momentos de descanso, leitura e convivência, além de incentivar a troca de experiências, a criação de conexões, o networking e a realização de reuniões em um ambiente acolhedor e inspirador.
Para marcar essa nova fase, realizamos uma confraternização especial com nossos colaboradores, celebrando juntos mais um ambiente pensado para fortalecer relações e promover o bem-estar de todos.
Confira o vídeo abaixo e veja como foi esse momento de celebração e integração!
Uma parceria que nasce para gerar grandes oportunidades.
Celebrarmos juntos uma trajetória marcada pela solidariedade, pelo acolhimento e pela esperança.
CEO do Grupo Arguto participa dos 15 anos da MKTLink.