Em parceria com o SEST SENAT, realizamos no dia 13/08/18, o Programa de Prevenção de Acidentes.
Palestra, materiais orientativos, brindes, bate papo, tudo para promover a conscientização da responsabilidade individual de cada usuário e condutores dos meios de transportes.
Motoristas, passageiros ou pedestres, indivíduos, somos responsáveis por nossas ações.
Uma parceria que nasce para gerar grandes oportunidades.
Celebrarmos juntos uma trajetória marcada pela solidariedade, pelo acolhimento e pela esperança.
Um espaço criado para momentos de descanso, leitura, convivência, reuniões e encontros.