Aconteceu no dia 08/06/18 a nossa 2ª Campanha de Vacinação Arguto.
Uma parceria que nasce para gerar grandes oportunidades.
Celebrarmos juntos uma trajetória marcada pela solidariedade, pelo acolhimento e pela esperança.
Um espaço criado para momentos de descanso, leitura, convivência, reuniões e encontros.