Com orgulho e alegria recebemos da ARCOR no último dia 02/02, das mãos do Sr Mário Pagani (Presidente Arcor Brasil), juntamente com Gabriel Albertinazzi (Diretor Arcor Brasil) e Marcelo Veloso (Gerente Nacional de vendas) Troféu de DISTRIBUIDOR OURO
Uma parceria que nasce para gerar grandes oportunidades.
Celebrarmos juntos uma trajetória marcada pela solidariedade, pelo acolhimento e pela esperança.
Um espaço criado para momentos de descanso, leitura, convivência, reuniões e encontros.