Na última sexta-feira, realizamos um importante alinhamento com os gestores do Grupo Arguto, um encontro que reforçou diretrizes, trouxe clareza estratégica e consolidou nossos objetivos em comum.
Mais do que um momento de alinhamento, foi um passo decisivo na construção dos próximos movimentos da nossa gestão.
Seguimos evoluindo, com foco, estratégia e visão de futuro.
Logo abaixo, você confere um vídeo exclusivo desse momento!
Uma parceria que nasce para gerar grandes oportunidades.
Celebrarmos juntos uma trajetória marcada pela solidariedade, pelo acolhimento e pela esperança.
Um espaço criado para momentos de descanso, leitura, convivência, reuniões e encontros.